O crescente desenvolvimento de novas técnicas e materiais permite hoje um infindável leque de possibilidades para arquitetos, designers e artistas de todo o mundo, tais como Frank LLoyd Wright, Marc Chagall ou Henri Matisse.
O Vitral pode ser essencialmente decorativo e relativamente discreto ou ser um poderoso legado artístico. Como método decorativo, o Vitral tem um potencial enorme para criar uma atmosfera de paz. É uma técnica perfeitamente atual capaz de forjar um trabalho especial pela capacidade de filtrar e controlar a luz, fazendo do Vitral uma proposta única e valiosa no panorama da arquitetura e decoração contemporânea.
Cada trabalho por nós concebido é desenvolvido para um cliente específico e desenhado conforme o objetivo e o enquadramento pretendidos. Depois do estudo concluído e aprovado pelo cliente passa-se à fase de produção. Passar o desenho para a escala real, cortar, pintar, cozer, montar, soldar, impermeabilizar, dar patine, limpar são algumas das fases porque passa o nosso trabalho que exige sempre concentração, dedicação e paciência, mas é também esta inércia que o torna especial.
Finalmente transportamos e colocamos carinhosamente a obra que nos confiaram no local destinado. E é então aí que começa uma vida nova. Ficará para nós como um filho que cresceu e finalmente se emancipou, mas que nunca se esqueceu.